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Temos uma Solução Completa para aumentar o Resultado de Suas Estratégias Digitais.

A Vitrio é pioneira no Brasil ao estabelecer uma Trading Desk – um grupo especializado em gestão de mídia digital em tempo real que utiliza plataformas de última geração e de alto volume de transações por segundo – DSP (Demand side platforms).

Com excelência na compra, gestão e otimização do investimento em mídia, conseguimos retornar aos nossos clientes o maior valor de qualquer campanha publicitária: vendas. Esse grupo também é responsável por pesquisar e estudar o que há de melhor no mundo da mídia digital de performance nos Estados Unidos e Europa.

Dessa forma, a Vitrio consegue rapidamente introduzir aos clientes no Brasil as principais tendências em tecnologia para otimização de mídia, com foco em resultados e trazendo ROI – Return of Investment – para nossos clientes.

Nosso primeiro passo é entender o objetivo de nossos clientes e planejar a nossa campanha de links patrocinados através de uma análise preditiva, avaliando o resultado esperado com base em premissas históricas ou através de dados disponíveis no mercado.

Com isso, antes da campanha ir para o ar, já começamos nossas otimizações e avaliamos se nossa campanha irá trazer o resultado esperado ou não. É colocar a inteligência na gestão de mídia e links patrocinados, valorizando o budget dos nossos clientes e trazendo um resultado duradouro e satisfatório, sempre com foco em resultados e com uma proposta comercial variável, com base em Success Fee.

Só queremos ganhar se nossos clientes ganharem.

A carência por dados acompanhou os profissionais de marketing por muito tempo. Todas as decisões eram tomadas através de pesquisas e dados simples, como GRP e TRP para TV (Gross Rating Point e Target Rating Point respectivamente), tiragem para revistas e jornais, entre outros.

Com a chegada do digital, surgiu um volume imenso de dados trafegados e coletados pelas mais diversas ferramentas: 90% dos dados disponíveis em todo o mundo foram criados nos últimos 2 anos!

Esse fenômeno é o que chamamos de Big Data!

O volume de informações disponíveis possui um valor muito grande. E por que não utilizarmos esses dados para otimizar nosso negócio? Tudo que é digital, é mensurável! Tudo o que é mensurável, pode e deve ser otimizado!

O que fazemos?

Nosso trabalho de Digital Intelligence pode ser tático e estratégico. O trabalho tático visa aumentar a taxa de conversão de seu site ou aumentar a rentabilidade de sua mídia.

Já o estratégico caracteriza-se por analisar todos os dados disponíveis para mudar o rumos de suas estratégias digitais, ou rentabilizar um e-commerce.

Definição de Objetivos e KPIs

O primeiro passo para o trabalho de Digital Intelligence é a definição de objetivos e KPIs.

Como objetivo, entendemos aumentar a receita e/ou reduzir custos. Após definirmos esses objetivos, iremos avaliar quais métricas devem ser analisadas para poder otimizá-los. É o que chamamos de definição de KPIs: Key Performance Indicators, ou indicadores chave para o Negócio.

No digital não existe regra ou o que é sempre certo. O que existe são os testes! O que deu certo em um cliente, não necessariamente dará certo em outro. Se fosse assim, todos os sites seriam iguais, não é mesmo?

Testes A/B são os ideais para testarmos duas variações distintas de uma página.

Através de uma ferramenta, como o Google Content Experiments ou Optimizely, subimos as duas versões das páginas e começamos o teste. A ferramenta irá entregar a página “A” para 50% dos usuários e a página “B” para os 50% restantes. Após o final do teste, observaremos qual versão gerou uma taxa de conversão maior, qual foi mais eficiente.

Testes Multivariáveis são excelentes para testarmos variações mais complexas, trocando vários elementos de uma página. Em uma página de produtos de um e-commerce por exemplo, podemos testar 10 cores diferentes do botão comprar, 4 mensagens diferentes e 4 imagens diferentes. Nesse exemplo, teremos 120 variações diferentes de uma página.

Para os Testes Multivariáveis, também utilizamos ferramentas específicas, como o Google Content Experiments e o Optimizely, e o resultado é similar ao do teste A/B.

A ferramenta irá distribuir os usuários do site de forma uniforme para cada variação e, ao final do teste, teremos a taxa de conversão, volume total de conversões, receita gerada, etc, para cada versão, testada.

Após o teste, seja A/B ou Multivariável, basta trocarmos a versão original do site para a versão que mais converteu e aumentar o faturamento!

Usabilidade é um termo usado para definir a facilidade com que as pessoas realizam uma tarefa específica, como a realização de uma ação no website, uso de um aplicativo, instalação de um software, manuseio de uma ferramenta, máquina, etc.Na interação com os ambientes digitais (humano-computador), a usabilidade se refere a simplicidade e facilidade com que o usuário consegue navegar e realizar uma ação dentro dos diversos dispositivos disponíveis neste ambiente: website, celular, tablet, televisão, etc.

O que fazemos?

Analisamos a usabilidade em todos os pontos de interação com o usuário, observando qual o nível de dificuldade encontrada para realizar uma ação dentro do ambiente digital, comprometendo, assim, nossa taxa de conversão.

Métricas de Web Analytics:  analisando todos os pontos de fuga no fluxo de conversão do usuário, páginas com bounce rate alto, resultados por dispositivos, cidades, browsers, etc.

Estudos de Eye-Tracking: analisando quais são os elementos de nossas páginas que mais chamam a atenção do usuário. Após a entrada do usuário em nosso site, temos até 15 segundos para atrair sua atenção e encaminhar sua navegação. Para isso, é extremamente importante termos todos os pontos de impacto de nossa página chamando a atenção do usuário.

Benchmarking: como está o nosso site em comparação com nossos concorrentes? E com as boas práticas do mercado?

Compatibilidade: mobile não é mais tendência, mas sim realidade. Como está a usabilidade do seu site e/ou aplicativo no celular, tablet, etc?

Busca Interna: usuários que começam sua navegação fazendo uma busca, tendem a converter mais do que o usuário que segue o fluxo pelas categorias e sub-categorias do site. Como está a usabilidade da sua Busca Interna? O usuário encontra o que busca?

Estratégia de Conteúdo: o conteúdo utilizado no site está vendedor? Estamos prendendo a atenção do usuário? Estamos informando o que ele deseja saber?

Funcionalidades: o site está atendendo as expectativas do usuário? Ele consegue realizar a ação que deseja dentro do site?

Acessibilidade: nosso site é acessível para todos? Um portador de deficiência consegue navegar? Consegue realizar uma ação no site?

O SEO – Search Engine Optimization – é uma engenharia para incrementar o tráfego orgânico de um site tornando-o amigável aos mecanismos de busca. A otimização de sites envolve ações estratégicas internas e externas ao website que têm reflexo em itens como:

Usabilidade das páginas: desenvolvemos uma estrutura na qual navegação e encontrabilidade de informações são privilegiadas;

Conteúdo: informação de qualidade, original e objetiva são prioridades para agregarmos conhecimento relevante ao usuário;

Tecnologia: realizamos uma inspeção para garantir o respeito aos padrões mundiais de desenvolvimento e boa estrutura de código para facilitar o trabalho dos mecanismos de busca e o acesso aos diferentes tipos de navegadores e dispositivos;

Popularidade: privilegiamos a relação com seu site e outros sites da web. Principalmente no quesito de Social, visto a importância da presença de uma marca “além site”, como em mídias sociais e blogs.

Em um mercado competitivo é fundamental que as empresas pensem em estratégias para divulgar seus produtos e manter um canal de comunicação mais próximo ao seu público. É por isso que as redes sociais ganham cada vez mais destaque nas estratégias de marketing online.

Dessa forma, o trabalho de Social Media Marketing da Vitrio (conhecido pela sigla SMM) tem como objetivo:

Planejamento de marca em mídias da marca: planejamento da atuação da marca e escolha dos principais meios de atuação.

Análise do cenário atual, concorrentes e definição do posicionamento estratégico. Também planejamentos ações específicas de campanhas e lançamentos de produtos.

Ativação da marca nas redes sociais: depois do planejamento, iniciamos ou otimização a inserção e o alcance da marca nas principais redes sociais com a elaboração e construção de perfis/páginas, definição dos pilares de conteúdo e acima de tudo, com a cara “social” da marca.

Curadoria de conteúdo: criação e manutenção de conteúdo que conversem com os interesses dos usuários e dialoguem com o posicionamento da marca.

Produção de conteúdo: tão importante quando o filtro de conteúdo para a audiência é posicionar-se como uma marca fornecedora de conteúdo original e proprietário. Para isso, produzimos e/ou indicamos direcionamentos de conteúdo.

Monitoramento: análise constante da atuação e crescimento dos canais sociais proprietários da marca, com indicativos de conversão e performance. O monitoramento também se estende aos concorrentes para análise da atuação de outras marcas num mesmo mercado. Também monitoramentos menções espontâneas sobre a marca, produtos ou relacionadas com o mercado que ela está inserida.

O boca a boca sempre teve importância. Nos dias atuais, cada consumidor tem a possibilidade de expor a sua opinião com muito mais abrangência!

Hoje o consumidor tem muito a dizer e, principalmente, como dizer. O consumidor não é mais um no meio da multidão.

Buscamos e analisamos todos os dados captados nas redes sociais, levantando o que as pessoas dizem espontaneamente sobre uma marca ou produto. Com essas informações, analisando sentimentos, identificamos embaixadores da marca ou detratores, extraímos informações de consumo e principais meios utilizados para expressão de sentimento da marca.

Além disso, entendemos o contexto e motivações que geraram os posts, mapeamos os públicos e principais assuntos, utilizando esses dados a favor da marca, trazendo inteligência, através:

Da repercussão de campanhas on e off-line;

Identificando as necessidades do público;

Criando insights para melhorias de produtos/serviços e mesmo criação de outros;

Apoio para criação de futuras ações de marketing e publicidade;

Trazendo insights para atuação nas mídias sociais;

Ajudando na estratégia de posicionamento de marca;

Fazendo a gestão de possíveis crises geradas através das redes sociais;

Geração de insumos para estudos de ROI dos canais sociais;

Estudos de influência entre canais.

Segundo o Serasa Experian, a taxa média de conversão do e-Commerce no Brasil é de 1,65%, ou seja, quase 99% dos usuários que chegam em nosso site, não convertem. Será que o formato dos sites de e-commerce no Brasil é funcional? Não há nada que possamos fazer para melhorar este número?

Essas respostas podem ser respondidas pelos nossos serviços de Usabilidade, Otimização de Landing Pages e Digital Intelligence podem responder.

Quando falamos de desenvolvimento de websites, nosso grande diferencial é planejar e executar com inteligência, com foco em resultados e colocando todos os nossos serviços no desenvolvimento do projeto.

O que fazemos?

Benchmarking / Análise de Mercado;

Planejamento;

Estudos de Digital Intelligence;

Documentação de Requisitos;

Wireframe navegável;

Projeto Gráfico / Layout;

Estudos de Eye-Tracking no Layout;

Estudos de Usabilidade;

Desenvolvimento;

Técnicas de SEO no desenvolvimento;

Produção de Conteúdo;

Técnicas de SEO no conteúdo;

Testes e Debugs / Ambiente de Homologação;

Testes de Usabilidade na Homologação;

Implementação avançada de ferramentas de Web Analytics & Tagueamento;

Publicação.

Como fazemos?

Todo o desenvolvimento é pensado em responsividade, subindo o site com layout e navegação amigável para todos os dispositivos: celular, tablet, notebook, TV, etc. Nós somos uma empresa de inteligência e todo o nosso desenvolvimento é focado em resultados. Não podemos deixar um mercado que não para de crescer, como o mercado mobile, de fora, certo?

Além das responsividade, entendemos que a personalização converte. Colocamos técnicas de behavioral target em todos os nossos projetos, entregando páginas personalizadas para cada usuário que chega em nosso site.

Não nos contentamos com 1,65% de taxa de conversão.​

O e-mail marketing é uma das mídias de performance que mais converte em todo o mundo. Se formos pensar nos meios tradicionais, podemos fazer um comparativo com a mala direta, onde enviamos uma mensagem dirigida, segmentada, totalmente focada no target. Não tem como não converter, certo?

E o que está acontecendo de errado no Brasil? Basicamente nosso e-mail marketing não é dirigido. Recebemos centenas de mensagens diárias em nossa caixa postal, sem inteligência nenhuma e completamente sem foco.

Qual a oportunidade?

Sendo bastante simplista: aumentar a conversão.

O e-mail marketing nos permite conversar com o usuário com uma mensagem bastante segmentada e focada em suas necessidades.

Abaixo, algumas possibilidades de comunicação que uma boa estratégia de e-mail marketing permite:

Reaproveitamento de Check-out;

Re-targeting, conforme a navegação do usuário em nosso site;

Up-Selling;

Cross-Selling;

Acompanhamento de Compra; entre outros.

PS: Não somos Ferramenta!

Mídia de Performance

A Vitrio é pioneira no Brasil ao estabelecer uma Trading Desk – um grupo especializado em gestão de mídia digital em tempo real que utiliza plataformas de última geração e de alto volume de transações por segundo – DSP (Demand side platforms).

Com excelência na compra, gestão e otimização do investimento em mídia, conseguimos retornar aos nossos clientes o maior valor de qualquer campanha publicitária: vendas. Esse grupo também é responsável por pesquisar e estudar o que há de melhor no mundo da mídia digital de performance nos Estados Unidos e Europa.

Dessa forma, a Vitrio consegue rapidamente introduzir aos clientes no Brasil as principais tendências em tecnologia para otimização de mídia, com foco em resultados e trazendo ROI – Return of Investment – para nossos clientes.

Links Patrocinados

Nosso primeiro passo é entender o objetivo de nossos clientes e planejar a nossa campanha de links patrocinados através de uma análise preditiva, avaliando o resultado esperado com base em premissas históricas ou através de dados disponíveis no mercado.

Com isso, antes da campanha ir para o ar, já começamos nossas otimizações e avaliamos se nossa campanha irá trazer o resultado esperado ou não. É colocar a inteligência na gestão de mídia e links patrocinados, valorizando o budget dos nossos clientes e trazendo um resultado duradouro e satisfatório, sempre com foco em resultados e com uma proposta comercial variável, com base em Success Fee.

Só queremos ganhar se nossos clientes ganharem.

Digital Intelligence

A carência por dados acompanhou os profissionais de marketing por muito tempo. Todas as decisões eram tomadas através de pesquisas e dados simples, como GRP e TRP para TV (Gross Rating Point e Target Rating Point respectivamente), tiragem para revistas e jornais, entre outros.

Com a chegada do digital, surgiu um volume imenso de dados trafegados e coletados pelas mais diversas ferramentas: 90% dos dados disponíveis em todo o mundo foram criados nos últimos 2 anos!

Esse fenômeno é o que chamamos de Big Data!

O volume de informações disponíveis possui um valor muito grande. E por que não utilizarmos esses dados para otimizar nosso negócio? Tudo que é digital, é mensurável! Tudo o que é mensurável, pode e deve ser otimizado!

O que fazemos?

Nosso trabalho de Digital Intelligence pode ser tático e estratégico. O trabalho tático visa aumentar a taxa de conversão de seu site ou aumentar a rentabilidade de sua mídia.

Já o estratégico caracteriza-se por analisar todos os dados disponíveis para mudar o rumos de suas estratégias digitais, ou rentabilizar um e-commerce.

Definição de Objetivos e KPIs

O primeiro passo para o trabalho de Digital Intelligence é a definição de objetivos e KPIs.

Como objetivo, entendemos aumentar a receita e/ou reduzir custos. Após definirmos esses objetivos, iremos avaliar quais métricas devem ser analisadas para poder otimizá-los. É o que chamamos de definição de KPIs: Key Performance Indicators, ou indicadores chave para o Negócio.

Testes A/B & Multivariáveis

No digital não existe regra ou o que é sempre certo. O que existe são os testes! O que deu certo em um cliente, não necessariamente dará certo em outro. Se fosse assim, todos os sites seriam iguais, não é mesmo?

Testes A/B são os ideais para testarmos duas variações distintas de uma página.

Através de uma ferramenta, como o Google Content Experiments ou Optimizely, subimos as duas versões das páginas e começamos o teste. A ferramenta irá entregar a página “A” para 50% dos usuários e a página “B” para os 50% restantes. Após o final do teste, observaremos qual versão gerou uma taxa de conversão maior, qual foi mais eficiente.

Testes Multivariáveis são excelentes para testarmos variações mais complexas, trocando vários elementos de uma página. Em uma página de produtos de um e-commerce por exemplo, podemos testar 10 cores diferentes do botão comprar, 4 mensagens diferentes e 4 imagens diferentes. Nesse exemplo, teremos 120 variações diferentes de uma página.

Para os Testes Multivariáveis, também utilizamos ferramentas específicas, como o Google Content Experiments e o Optimizely, e o resultado é similar ao do teste A/B.

A ferramenta irá distribuir os usuários do site de forma uniforme para cada variação e, ao final do teste, teremos a taxa de conversão, volume total de conversões, receita gerada, etc, para cada versão, testada.

Após o teste, seja A/B ou Multivariável, basta trocarmos a versão original do site para a versão que mais converteu e aumentar o faturamento!

UX - Usabilidade

Usabilidade é um termo usado para definir a facilidade com que as pessoas realizam uma tarefa específica, como a realização de uma ação no website, uso de um aplicativo, instalação de um software, manuseio de uma ferramenta, máquina, etc.Na interação com os ambientes digitais (humano-computador), a usabilidade se refere a simplicidade e facilidade com que o usuário consegue navegar e realizar uma ação dentro dos diversos dispositivos disponíveis neste ambiente: website, celular, tablet, televisão, etc.

O que fazemos?

Analisamos a usabilidade em todos os pontos de interação com o usuário, observando qual o nível de dificuldade encontrada para realizar uma ação dentro do ambiente digital, comprometendo, assim, nossa taxa de conversão.

Métricas de Web Analytics:  analisando todos os pontos de fuga no fluxo de conversão do usuário, páginas com bounce rate alto, resultados por dispositivos, cidades, browsers, etc.

Estudos de Eye-Tracking: analisando quais são os elementos de nossas páginas que mais chamam a atenção do usuário. Após a entrada do usuário em nosso site, temos até 15 segundos para atrair sua atenção e encaminhar sua navegação. Para isso, é extremamente importante termos todos os pontos de impacto de nossa página chamando a atenção do usuário.

Benchmarking: como está o nosso site em comparação com nossos concorrentes? E com as boas práticas do mercado?

Compatibilidade: mobile não é mais tendência, mas sim realidade. Como está a usabilidade do seu site e/ou aplicativo no celular, tablet, etc?

Busca Interna: usuários que começam sua navegação fazendo uma busca, tendem a converter mais do que o usuário que segue o fluxo pelas categorias e sub-categorias do site. Como está a usabilidade da sua Busca Interna? O usuário encontra o que busca?

Estratégia de Conteúdo: o conteúdo utilizado no site está vendedor? Estamos prendendo a atenção do usuário? Estamos informando o que ele deseja saber?

Funcionalidades: o site está atendendo as expectativas do usuário? Ele consegue realizar a ação que deseja dentro do site?

Acessibilidade: nosso site é acessível para todos? Um portador de deficiência consegue navegar? Consegue realizar uma ação no site?

SEO

O SEO – Search Engine Optimization – é uma engenharia para incrementar o tráfego orgânico de um site tornando-o amigável aos mecanismos de busca. A otimização de sites envolve ações estratégicas internas e externas ao website que têm reflexo em itens como:

Usabilidade das páginas: desenvolvemos uma estrutura na qual navegação e encontrabilidade de informações são privilegiadas;

Conteúdo: informação de qualidade, original e objetiva são prioridades para agregarmos conhecimento relevante ao usuário;

Tecnologia: realizamos uma inspeção para garantir o respeito aos padrões mundiais de desenvolvimento e boa estrutura de código para facilitar o trabalho dos mecanismos de busca e o acesso aos diferentes tipos de navegadores e dispositivos;

Popularidade: privilegiamos a relação com seu site e outros sites da web. Principalmente no quesito de Social, visto a importância da presença de uma marca “além site”, como em mídias sociais e blogs.

Social Media

Em um mercado competitivo é fundamental que as empresas pensem em estratégias para divulgar seus produtos e manter um canal de comunicação mais próximo ao seu público. É por isso que as redes sociais ganham cada vez mais destaque nas estratégias de marketing online.

Dessa forma, o trabalho de Social Media Marketing da Vitrio (conhecido pela sigla SMM) tem como objetivo:

Planejamento de marca em mídias da marca: planejamento da atuação da marca e escolha dos principais meios de atuação.

Análise do cenário atual, concorrentes e definição do posicionamento estratégico. Também planejamentos ações específicas de campanhas e lançamentos de produtos.

Ativação da marca nas redes sociais: depois do planejamento, iniciamos ou otimização a inserção e o alcance da marca nas principais redes sociais com a elaboração e construção de perfis/páginas, definição dos pilares de conteúdo e acima de tudo, com a cara “social” da marca.

Curadoria de conteúdo: criação e manutenção de conteúdo que conversem com os interesses dos usuários e dialoguem com o posicionamento da marca.

Produção de conteúdo: tão importante quando o filtro de conteúdo para a audiência é posicionar-se como uma marca fornecedora de conteúdo original e proprietário. Para isso, produzimos e/ou indicamos direcionamentos de conteúdo.

Monitoramento: análise constante da atuação e crescimento dos canais sociais proprietários da marca, com indicativos de conversão e performance. O monitoramento também se estende aos concorrentes para análise da atuação de outras marcas num mesmo mercado. Também monitoramentos menções espontâneas sobre a marca, produtos ou relacionadas com o mercado que ela está inserida.

Buzz Intelligence

O boca a boca sempre teve importância. Nos dias atuais, cada consumidor tem a possibilidade de expor a sua opinião com muito mais abrangência!

Hoje o consumidor tem muito a dizer e, principalmente, como dizer. O consumidor não é mais um no meio da multidão.

Buscamos e analisamos todos os dados captados nas redes sociais, levantando o que as pessoas dizem espontaneamente sobre uma marca ou produto. Com essas informações, analisando sentimentos, identificamos embaixadores da marca ou detratores, extraímos informações de consumo e principais meios utilizados para expressão de sentimento da marca.

Além disso, entendemos o contexto e motivações que geraram os posts, mapeamos os públicos e principais assuntos, utilizando esses dados a favor da marca, trazendo inteligência, através:

Da repercussão de campanhas on e off-line;

Identificando as necessidades do público;

Criando insights para melhorias de produtos/serviços e mesmo criação de outros;

Apoio para criação de futuras ações de marketing e publicidade;

Trazendo insights para atuação nas mídias sociais;

Ajudando na estratégia de posicionamento de marca;

Fazendo a gestão de possíveis crises geradas através das redes sociais;

Geração de insumos para estudos de ROI dos canais sociais;

Estudos de influência entre canais.

Criação & Desenvolvimento

Segundo o Serasa Experian, a taxa média de conversão do e-Commerce no Brasil é de 1,65%, ou seja, quase 99% dos usuários que chegam em nosso site, não convertem. Será que o formato dos sites de e-commerce no Brasil é funcional? Não há nada que possamos fazer para melhorar este número?

Essas respostas podem ser respondidas pelos nossos serviços de Usabilidade, Otimização de Landing Pages e Digital Intelligence podem responder.

Quando falamos de desenvolvimento de websites, nosso grande diferencial é planejar e executar com inteligência, com foco em resultados e colocando todos os nossos serviços no desenvolvimento do projeto.

O que fazemos?

Benchmarking / Análise de Mercado;

Planejamento;

Estudos de Digital Intelligence;

Documentação de Requisitos;

Wireframe navegável;

Projeto Gráfico / Layout;

Estudos de Eye-Tracking no Layout;

Estudos de Usabilidade;

Desenvolvimento;

Técnicas de SEO no desenvolvimento;

Produção de Conteúdo;

Técnicas de SEO no conteúdo;

Testes e Debugs / Ambiente de Homologação;

Testes de Usabilidade na Homologação;

Implementação avançada de ferramentas de Web Analytics & Tagueamento;

Publicação.

Como fazemos?

Todo o desenvolvimento é pensado em responsividade, subindo o site com layout e navegação amigável para todos os dispositivos: celular, tablet, notebook, TV, etc. Nós somos uma empresa de inteligência e todo o nosso desenvolvimento é focado em resultados. Não podemos deixar um mercado que não para de crescer, como o mercado mobile, de fora, certo?

Além das responsividade, entendemos que a personalização converte. Colocamos técnicas de behavioral target em todos os nossos projetos, entregando páginas personalizadas para cada usuário que chega em nosso site.

Não nos contentamos com 1,65% de taxa de conversão.​

E-Mail Marketing & CRM

O e-mail marketing é uma das mídias de performance que mais converte em todo o mundo. Se formos pensar nos meios tradicionais, podemos fazer um comparativo com a mala direta, onde enviamos uma mensagem dirigida, segmentada, totalmente focada no target. Não tem como não converter, certo?

E o que está acontecendo de errado no Brasil? Basicamente nosso e-mail marketing não é dirigido. Recebemos centenas de mensagens diárias em nossa caixa postal, sem inteligência nenhuma e completamente sem foco.

Qual a oportunidade?

Sendo bastante simplista: aumentar a conversão.

O e-mail marketing nos permite conversar com o usuário com uma mensagem bastante segmentada e focada em suas necessidades.

Abaixo, algumas possibilidades de comunicação que uma boa estratégia de e-mail marketing permite:

Reaproveitamento de Check-out;

Re-targeting, conforme a navegação do usuário em nosso site;

Up-Selling;

Cross-Selling;

Acompanhamento de Compra; entre outros.

PS: Não somos Ferramenta!

SÃO PAULO:

RUA DOS MACUNIS, 513 | VILA MADALENA
55 11 4106-3925

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